Nesta quinta-feira, 29/01/2026, tem prêmio de R$ 650.000,00 no sorteio da Dia de Sorte 1170

O sorteio da Dia de Sorte 1170 do dia 29 de janeiro de 2026, quinta-feira, está com prêmio de R$ 650.000,00 e será realizado a partir das 21 horas de hoje.

Sorteio da Dia de Sorte 1170

Por GIGA-SENA

A Dia de Sorte 1170 pagará hoje seiscentos e cinquenta mil reais aos ganhadores deste concurso que acertarem o resultado dos números do primeiro prêmio.

Quem acertar 6 (seis), 5 (cinco) ou 4 (quatro) números, ou o Mês da Sorte, também ganha prêmio de menor valor. Se não houver nenhum ganhador com 7 (sete) números o prêmio principal acumula para o próximo sorteio da Dia de Sorte.

Publicidade

O sorteio será realizado em São Paulo, Capital, Espaço da Sorte, Avenida Paulista, 750, e o resultado da Dia de Sorte 1170 divulgado a partir das 21:00 horas de quinta-feira. Este horário é estimado e pode ocorrer atraso por motivo de força maior. O local usual do sorteio também poderá ser alterado pela Caixa sem aviso prévio.

Os sorteios da Dia de Sorte são realizados na terça, quinta e sábado, todas as semanas. Quando feriado, o sorteio é transferido para o dia seguinte.