Nesta terça-feira, 08/07/2025, a Lotofácil 3437 premiará ao ganhador R$ 1.800.000,00 no sorteio

Concurso da Lotofácil 3437 do dia 08 de julho de 2025, terça-feira, está com o primeiro prêmio em R$ 1.800.000,00 para o sorteio de hoje.

Sorteio da Lotofácil 3437

Por GIGA-SENA

O sorteio da Lotofácil 3437 ocorre hoje e o primeiro prêmio está estimado em um milhão e oitocentos mil reais, que será pago ao acertador de todas as dezenas sorteadas neste concurso.

Quem acertar 14 (quatorze), 13 (treze), 12 (doze) ou 11 (onze) números também ganha prêmio de menor valor. Se não houver nenhum ganhador com 15 (quinze) números o prêmio principal acumula para o próximo sorteio da Lotofácil.

Publicidade

O sorteio será realizado em São Paulo, Capital, Espaço da Sorte, Avenida Paulista, 750, e o resultado da Lotofácil 3437 divulgado a partir das 20:00 horas de terça-feira. Este horário é estimado e pode ocorrer atraso por motivo de força maior. O local usual do sorteio também poderá ser alterado pela Caixa sem aviso prévio.

Os sorteios da Lotofácil são realizados de segunda à sábado, todas as semanas. Quando feriado o sorteio é transferido para o dia seguinte.